repetições


E dizes que fazes e aconteces. Mas quem tem que fazer e acontecer sou eu. Tenho que te fazer ver aquilo que finges que não vês, até porque é de noite e é uma boa razão para isso. Não desistes de quê? As madrugadas dão-te certezas e havias de te ouvir falar, tal é a convicção nas tuas palavras. Queres o quê? Enganas-te no sujeito. Enganas-te no destinatário. Enganas-te a ti e quase me enganas a mim. Mas eu tenho as vacinas em dia. Aqui apenas chegam os “pis” das teclas onde carregas por engano. Ok, ok, tu não bebeste nada. Deixas cair o telemóvel. Sim, está bem, andas à procura do carregador. E não, não bebeste, não são 6h da manhã e sim, tens a certeza do que dizes. É isso que queres. E queres muito, queres com todos os graus da cerveja que não meteste goela abaixo. Vai dormir, que isso passa.

1 comentário:

Catarina Ferreira disse...

As vezes dormir é o melhor =)

Um beijinho *