boga lá (o regresso)

Here we go again!



Porque uma vez não chegou...


E a carqueija me tentou!



A mesma rota, outra cor!



E supera a novidade da primeira!




Dá para resistir?



O verde ainda mais verde!



Hello, again!



Esta escapou-me da outra vez. E lá diz o ditado: água mole em pedra dura, tanto bate, até que... esburaca...


























Agora faz de contas que tenho 4 anos: o teu pai é careca? fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff :D






Rosa e amarelo em moldura verde, querem melhor?








E agora na outra margem.



Com o mesmo esplendor!



Como se fosse a dona do rio!



Ok, nem tudo é perfeito... mas ninguém disse que o seria!





A parte cultural da coisa, devidamente anunciada!



E o canastro outrora "licenciado", já o não é! Lembram-se? ;)




Na árdua subida para o almoço.




Para a minha colecção de canastros, o "canastro-que-precisa-de-apoio"!








Ora cá estão as ditas cujas que dão nome à rota, as Bogas!



Depois de provar as estrelas da rota, rendi-me... a algo menos difícil de comer e com sabor bem mais familiar!





E mais um! O "canastro-parece-que-caio-mas-é-só-impressão-vossa"... ou não! =D



E porque há pernas que não se aguentam, abandonámos a parte cultural da coisa e... vruuum vruuum






Até breve Nodar!



Com o amarelo a inundar-nos as janelas, seguimos viagem para outras paragens!






rota das bogas
(nodar, s. pedro do sul)
04/04/2009



organizado por:

Sem comentários: