(in)sensibilidades


Fugir às emoções e aos envolvimentos pode não ser o caminho mais certo. Mas é, talvez, o meio mais fácil de não ter a cabeça feita num oito. Depois há o outro lado da fuga. Aquele em que a falta de emoções não nos deixa, sequer, ser minimamente interessantes aos olhos de quem nos vê, mais ainda, aos ouvidos de quem nos ouve. Nem o espelho nos devolve um segundo olhar. Fica tudo cinzento. Vazio. Monótono. Insípido. Mal temperado. Acho que eu é que ando destemperada. Tenho que incluir sal na lista das compras do mês. Tenho saudades de todos os deslumbramentos de outros tempos, das ansiedades, de querer cativar sempre. Mas não tenho saudades das cabeçadas! Assim sendo, fico-me.

2 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Pois é mas a maneira mais facil nao é sem duvida fugir dos problemas.
Por mais que nos custe temos de andar bem temperados hihi

Um beijinho
catarin *

ivone disse...

gostei da tua escrita
texto sentido muito
sentires ...profundos.