banalidades


Como não podia deixar de ser, todas as promessas do post anterior, ficarão para preencher os meus pensamentos num próximo pequeno-almoço pós-experimenta-roupa-e-tira-porque-não-fica-bem. E continuarão a ser apenas isso, promessas de uma manhã chata. Este fim de semana foi chato também. Limpezas domésticas atabalhoadas intervaladas por trocas de sms e cigarros mal fumados, uma taça de vidro partida e as pedrinhas e conchas da praia espalhadas no chão. O suspiro e as asneiras que me saíram pela boca por ter que apanhar aqueles cacos todos. A espera para ir buscar a progenitora ao trabalho. Os copos bebidos até às 3h, no meio de conversas parvas, mas divertidas. O domingo de sofá e televisão. A canseira de ter que fazer o percurso da cama para o sofá. Ufa! E mais tarde, ufa outra vez, do sofá para a cama. Podia ter ido aproveitar o sol que me fez desesperar por não lhe ver brilho durante os meses do Inverno passado, mas não, nem lhe dei valor nenhum. Deixei-o lá fora. Para castigo, quando eu quiser sol, ele vai meter-se atrás das nuvens. Bem feita para mim.

Sem comentários: