christmas is all around

Já atestei o pinheiro, que passou o resto do ano a arejar no terraço, com bolas e outros penduricalhos! A Maria e o José já estão estratégicamente colocados debaixo do pinheiro, acompanhados, claro está, do burro, da vaca, de duas ovelhas, um pastor e três reis magos! Assumo que, fazer o presépio, me faz lembrar os tempos em que construía mini-casas para os meus mini-bonecos (tinha o cocas, a miss piggy, uma gata-princesa preta, tinha os 2 marretas velhos e mais uns quantos, que não faziam parte do mesmo filme, mas aos quais eu dava imenso protagonismo nos meus próprios filmes). De volta à infância!
Chegou a época em que todos os brilhantes e cintilantes são permitidos! Levamos a piroseira ao extremo e eu não fujo à regra! A minha conta bancária também já gemeu e está a dar nas cores natalícias, mas o vermelho não assenta tão bem como ao Natal! As (poucas) prendas estão compradas, venha o Natal!

1 comentário:

Imperatriz Diana IV disse...

Ehehe este ano ainda nao fiz arvore de Natal. Como é o 1º ano a viver sozinha, ainda nem tempo tive para isso... mas tentei, juro que tentei :)

Mas na casa dos papás tem a árvore de natal, até porque natal sem ela, não é natal lol

A piroseira ao extremo é mesmo as compras exageradas de Natal de muita boa gente. As minhas vao ser como as tuas... poucas, muito poucas!! :)

Beijocas