Depois de verificar todos os cantos da nossa casinha, que em tempos foi uma casa florestal e hoje dá para 3 casas de férias, há que ir passear!
De chapéu de chuva e tal, mas não há medo!
E vale a pena!
Uma leve incursão, de carro, pelos estradões que levam às ventoinhas, um frio de Janeiro, uma chuva que molha tolos e não só com algumas descobertas intímas pelo meio!
Bora aproveitar para aquecer na mega lareira, alimentar a alma com conversas parvas, jogar umas cartadas e comer, comer, comer, comer... discotecas improvisadas, churrascos feitos à chuva, sonecas no sofá de mini na mão, guerras de cobertores e assim se passa o tempo!
Dia 2: Nem chove, nem sai de cima, 80% arriscam a tentar fazer o PR2 - Rota das Bétulas!
2 comentários:
Boa tarde,
Passei nessa zona este fim-de-semana e fiquei interessada em alugar a casa que se vê na primeira imagem.
Gostaria de saber se foi nessa casa que ficaram e qual o nome da mesma... Pertence ao Parque de Campismo da Fraguinha?
Agradeço a ajuda!
Cumprimentos,
Ana Costa
Olá Ana!
Quanto à primeira casa, não sei quem aluga, mas a casa onde fiquei é uma das que estão dentro do parque da fraguinha e com bastantes condições. Eram antigas casas florestais e o parque fica logo atrás da casa da primeira foto. Os contatos para as casas do parque são: 232 790 576
E-mail ppnaterra@gmail.com (https://www.facebook.com/retirodafraguinha/info).
E já agora, posso informar que existe um percurso pedestre que inicia por ali muito bom! Poderá ser consultado aqui (PR 2 - Rota das Bétulas): http://www.cm-spsul.pt/percursos.asp
Espero ter ajudado, de qualquer das maneiras, vou tentar saber dos contatos da outra casa! :)
Saudações aqui do interior!
:)
Enviar um comentário